quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cerimonial tem que ser impecável e perfeito!

Olá!

Acabamos de publicar fotos do nosso evento mais recente: Casamento de Fran e Bráulio. Realizado no Diamond, no dia 25.06.2010 o evento foi perfeito, como todo casamento deve ser...

Muitos cerimonialistas concordam que casamento é o evento mais completo e mais tradicional que existe e nós da Sunshine pensamos da mesma forma. Imaginem como este trabalho é difícil... Na maioria das profissiões (principalmente na nossa, já que eu, Renata e Louyse somos administradoras) o profissional terá, na maioria das vezes uma segunda chance para modificar algo que não saiu corretamente, mas, em se tratando de casamento, aniversário de 15 anos e formatura não há segunda chance... Tudo tem que dar certo na 1a vez!

É aí que entra uma figura importante: o Cerimoniaista, que irá planejar minunciosamente e verificar cada detalhe até o grande dia. Para que um evento seja inesquecível, é necessário um bom planejamento, criatividade, versatilidade, iniciativa e é claro... Muito trabalho operacional também.

Quando fiz o curso de cerimonial em SP (já se vão mais de 6 anos...) nem de longe eu imaginava como é essa rotina, que vai desde os laços estreitíssimos que estabelecemos com os clientes (para que possamos entender suas necessidades, estilos, etc.) até o trabalho algumas vezes braçal quando algo inesperado acontece. E aqui é necessária uma equipe bem preparada e fornecedores compromissados, como os que nós temos!

No final, o que vale são algumas fotos que vocês vêem a seguir... A felicidade dos noivos (como a Fran e o Bráulio ou a Salime e o Dã - os eventos mais recentes), sua satisfação no final do evento, a família inteira se divertindo ou formandos que agradecem uma festa que será imortalizada em suas memórias para o resto de suas vidas...

Ainda bem que não temos 2a chance e tudo tem que sair perfeito da 1a vez, pois só assim participamos destas emoções e temos a certeza de que tudo vale a pena!

Bjs e até o próximo evento!
Juliana H. Cavalcante Maruoka

CASAMENTO DA FRAN E DO BRÁULIO - DIAMOND 25.06.10







As fotos:
1. A felicidade dos noivos e muita diversão ao som do DJ Silvio Campos e dos bailarinos da Banda Orion.
2. Detalhes da decoração: Parceiros - Megalights, Denis e Flora Crisântemo.
3. Pausa para os detalhes... O bolo lindíssimo, docinhos do diamond e o KIT MORANGO COM CHAMPANHE PARA PADRINHOS (feito por nós). Esse foi só um dos 4 mimos... Bem casados e caixinhas com alianãs para os convidados e os kits e caixinhas de doces para os padrinhos.
4. A mesa de doces magnífica do DIAMOND.
5. Equipe da Sunshine Eventos com nosso parceiro Haroldo (da Estrelato) e com o noivo no final da festa...